Ajuda – Perguntas Frequentes
Horários e Entrega
E se não estiver ninguém para receber as flores na casa do destinatário. Como é que a Decoflorália procede?
No geral, na Grande Lisboa, os nossos motoristas irão procurar deixar a encomenda num lugar seguro, como os vizinhos ou portarias de prédio, mas em todo o caso seguiremos as instruções do cliente e procederemos como nos solicitar, contactando-o sempre em caso de impossibilidade..
Como faço para permanecer no anonimato, sem ser identificado(a) pela pessoa que receberá as flores?
A única maneira de ser identificado(a) é através da assinatura da mensagem. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente, deixando apenas de assinar a mensagem.
Posso encomendar para outros países?
Para todo o mundo, através da Interflora, da qual somos membro associado, que é uma das maiores associações do mundo na entrega de flores, trabalhando em 141 países com mais de 56.000 floristas associadas, garantimos a melhor qualidade em todos os tipos de trabalho.
De 2ª a 6ª feira, se o seu pedido for feito até às 13 horas, a entrega poderá ser efectuada no próprio dia.
Se o seu pedido for feito depois das 13 horas, a entrega será efectuada no dia seguinte, durante o período da manhã.
Para entregas ao Sábado as encomendas deverão ser feitas no dia anterior.
Não é possível entregar ao domingo.
Posso solicitar que entreguem o meu pedido ao Sábado e Domingo?
Na grande Lisboa, entregamos ao sábado e domingo das 09:00 as 19:00 horas.
No resto do país, temos algumas restrições, pelo que solicitamos o favor de nos contactarem previamente para o telefone (+351) 21 387 24 54 ou e-mail [email protected]
Em todo o caso, ao sábado e domingo, no resto do país, não nos é possível entregar chocolates ou peluches, apenas entregamos arranjos florais.
Na grande Lisboa, posso solicitar que o meu pedido seja entregue a uma hora específica?
E no resto do país, para entregas de segunda a sexta-feira, com que antecedência devo efectuar o meu pedido?
Com que antecedência devo fazer o meu pedido na grande Lisboa?
Praticamente nenhuma, a entrega é imediata, pois possuímos frota própria e fazemos entregas até as 20 horas na grande Lisboa.
Garantia e Segurança
Garantia
Se eventualmente a encomenda não for entregue em condições óptimas, por favor entre em contacto connosco através do n.º de telefone (+351) 21 387 24 54.
Se o serviço do Flores.pt for responsável pela situação ocorrida, será devolvido o valor pago e feita nova entrega, sem encargos.
Não são aceites devoluções, as flores e plantas naturais são produtos perecíveis
Política de Privacidade e Segurança
No registo
O Flores.pt assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada cliente. Os dados pessoais dos clientes serão apenas utilizados pela Flores.pt. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades.
No pagamento
Toda a operação de selecção do meio de pagamento a utilizar, e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.
Pagamento
Os valores indicados no vosso site incluem entrega?
Os valores apresentados não incluem a taxa de transporte de €6.50 aplicada em todas as encomendas dentro de Portugal Continental.